...

... Se não aprendermos a rir das preocupações, não teremos nada de que rir quando formos velhos...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Férias excitantes # 3




Depois daquela chuva torrencial... São Pedro acalmou...  convidaram  me para andar de bicicleta ( bike)... o dia parecia estar convidativo ao passeio... desci três andares com a bike aos ombros... já montada nela e ao fim de alguns metros fiquei com a sensação de estar numa bike fixa ao chão iguais as do cycling dos  ginásios... alguém se esqueceu de fechar a porta do vento... mas eu insisti... até puz a lingua de fora... passei para a 4ª  para a 5ª para a 6ª menos a marcha atraz porque não tem, que era o que me apetecia fazer  (sim a minha a bike tem mudanças)... pingos caiam da testa, os musculos da coxas pareciam rasgar,  mas consegui chegar à meta... ao concelho vizinho...
O regresso foi maravilhoso, deixei que o vento me acompanhasse  e ousasse... pouco precisei de pedalar...


E aqui terminam os momentos excitantes das minhas férias para o ano há mais, a partir de amanhã os assuntos aqui discutidos vão ser muito, muito serios, já chega de brincadeiras

8 comentários:

  1. Vento pela frente para lá e vento por trás para cá... hmmm... deveras luxurioso ;)

    ResponderEliminar
  2. Hummmm....isto promete!

    Disseste excitantes?


    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Uiii... mesmo assim de cú ao léu e refrescante não ajuda a subir ?

    ResponderEliminar
  4. Uma foto reveladora mas obviamente falsa visto tu teres 4 patas. O mais estranho ainda foi teres sido capaz de andar montada nela,mas...como já vi um cão surfar, tou por tudo.

    Festinhas

    ResponderEliminar
  5. Eros

    Foi mesmo um passeio de luxo :)

    ResponderEliminar
  6. Jota

    a descer tudo ajuda a subir nem por isso

    ResponderEliminar
  7. Allien

    Essa tua teoria não tem fundamento, para andar de bike é preciso mesmo 4 patas duas para os pedais e duas para o guiador, bom se fosse maneta também dá... perneta já era mais dificil

    Aceito as festinhas mas com alguma desconfiança

    ResponderEliminar