...

... Se não aprendermos a rir das preocupações, não teremos nada de que rir quando formos velhos...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Humor divino...

Uma senhora de meia-idade teve um ataque de coração e foi parar ao hospital.




Na mesa de operações, quase às portas da morte, vê Deus e pergunta:


- Já está na minha hora?


Deus responde:


- Ainda não. Tens mais 43 anos, 2 meses e 8 dias de vida.




Depois de recuperar, a senhora decide ficar no Hospital e fazer uma lipoaspiração, algumas cirurgias plásticas, um facelift,... Como tinha ainda alguns anos de vida, achou que poderia ficar ainda bonita e gozar o resto dos seus dias.




Quando saiu do Hospital, ao atravessar a rua, foi atropelada por uma ambulância e morreu.



A senhora, furiosa, ao encontrar-se com Deus, pergunta-lhe:



- Então eu não tinha mais 43 anos de vida? Porque que é que não me desviastes do caminho da ambulância?




Deus responde:




- Porra! Eras tu? Nem te conheci!!!!

10 comentários:

  1. AHHHHHH!!!!!!!!!!

    Já nem em Deus se pode confiar!!!!

    É demais!.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Deus de uns sé pai... de outros nem padrasto:)
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. LOOOOL
    Já valeu uma gargalhada esta noite!!... :)

    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Está muito boa, fartei-me de rir.

    Quando se trata de beleza e passar por uns anitos mais novas, as mulheres acham que podem confiar em qualquer um!...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ººº
    Todo eu sou plásticas e não me arrependo !

    ResponderEliminar
  6. Teresa

    Nem eu deus nem no diabo...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Álvaro Lins isso de ser pai agora está muito confuso... desde que apareceram as barrigas de aluguer...


    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Dj LionMaster

    Gargalhar é muito bom faz bem à alma :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Tétis

    Acho que se perde e se ganha confiança em qualquer idade... depende das pessoas que se atravessam no nosso caminho...


    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. ► JOTA ENE ◄

    Cuidado que o plástico é altamente inflamável

    ResponderEliminar